terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É comum haver um processo de desinteresse entre o casal?

"O comum não é necessariamente normal, mas a pessoa precisa levar em conta que, assim como tudo a nossa volta, o amor também se transforma com o tempo."


A pessoa de hoje não é a mesma de 10 anos atrás, muito menos de que será 10 anos pra frente.Por este motivo devemos sempre estar atualizados aos desejos de nosso(a) companheiro(a), por isso o diálogo no relacionamento é tanto fundamental para namorados, pois é nele que percebemos quem está ao nosso lado, quanto no casamento para que não se perca o elo matrimônial. Na conversa diária buscamos interesses em comum e reacendemos o amor em ambos.Mas o que fazer se mesmo com o diálogo não encontramos interesses comuns?
Bem irmãos, nossa própria Bíblia nos aconselha a namorarmos com pessoas que, pelo menos amem a Deus, ora se nem a religião é comum entre ambos, o que mais será?
O diálogo une os casais e faz com que busquem o prazer de estarem juntos. Conversem com seus companheiros e busquem o que agrada os dois e façam juntos, vão ao cinema, mesmo que o gosto não seja o mesmo, faça uma alternância, que um filme seja de agrado de um e dá próxima vez que seja do outro. O que não pode acontecer é deixar que o amor do início do relacionamento vire cinzas e suma com o tempo.
A todos desejamos perseverança para buscar a santidade do outro, fiquem com Deus e até a próxima.




Fonte: 10 respostas que vão mudar sua vida-Pe. Reginaldo Manzotti


Michelle Rodrigues
Namoro a Tres

Nenhum comentário:

Postar um comentário