segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Companheirismo

A cada dia eu percebo que o companheirismo entre as pessoas está acabando. Amigos que derrubam amigos, pais que derrubam filhos e filhos que derrubam pais.... E não diferente, casais que não se entendem, não se apóiam e não são cúmplices.
Num relacionamento, o companheirismo é fundamental. E, essa é uma das características que mais fortalece a base do meu relacionamento com Michelle. Nós buscamos sempre apoiar o outro em todas as decisões e conversar sobre as decisões que não estão tão claras. Conversar e conversar... entre nós três (eu, ela e Deus).
Nós já passamos por muitas alegrias e também por algumas tristezas como qualquer outro casal. Mas nosso companheirismo e cumplicidade nos manteve firmes em nossa fé, crenças e escolhas.
Para muitos, o relacionamento tem se tornado algo apenas carnal e baseado na satisfação dos desejos. Não é errado desejar o próximo. Pelo contrário, é muito saudável desejar a pessoa amada, mas tudo tem sua hora, desejar não significa poder "usufruir".
Ser companheiro é estar junto do parceiro sempre. E nós como cristãos devemos estar junto do nosso parceiro e sempre levando Cristo ao nosso companheiro.
Mais uma vez tento compartilhar um pouco com vocês meus irmãos do que vivo com Michelle.
Eu e ela somos muitíssimos companheiros e estamos sempre buscando a Cristo na nossa vida conjunta. Falhamos às vezes, mas nosso desejo pelo Deus vivo aumenta mais e mais a cada dia. E é isso que eu desejo a você que lê esta postagem. Seja companheiro do seu amor, caiam, mas se levantem juntos e vivam o amor de Deus a cada segundo que estiverem juntos e a cada segundo de suas vidas.
E lembre-se que Deus é nosso maior companheiro e que Ele nunca vai nos deixar na mão!
Até a próxima e que Deus nos abençoe.

Um comentário:

  1. Aaaai eu adorei a Historia do Namoroo a tres
    com certezaa os jovens precisam estar voltados pra Graça do Senhor...e estar dispostoo a fazer tudo oq for preciso pra agrada-Lo

    ResponderExcluir