domingo, 21 de novembro de 2010

Até onde ir com minha namorada?

Olá pessoal,
pra dinamizar um pouco mais, vou deixar um vídeo para vocês assistirem. Eu admiro muito esse palestrante, o nome dele é Jason Evert e suas palestras me ajudam muito a manter o meu propósito para com a Michelle e para com Deus!
Uma frase dele do vídeo que me marcou muito e que deixo para vocês é:
"Se eu pelo menos pudesse manter o autor do amor fora da minha vida amorosa, então eu teria alguma liberdade real, então teria um romance real. Porque eu pensava que Deus era o inimigo do amor... E se você quer amor verdadeiro, liberdade verdadeira, romance verdadeiro, você tem que manter Deus de fora. Mas na verdade Deus tem um plano para nossa vida amorosa!"
Assistam o vídeo e reflitam sobre isso.
Até mais, que Deus nos abençoe e fiquem com o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário