segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Maria, exemplo de castidade e fidelidade!

Olá!
Hoje viemos falar da importância de Maria no namoro cristão.Ela é, sem dúvida, o maior exemplo de castidade, por essa razão o motivo de intercessora do namoro.
Maria que se manteve virgem antes, durante e após o nascimento de Jesus e suportou as tentações da carne na pele, soube obedecer os mandamentos do Senhor e seguir sem vacilar seus caminhos. Dizendo seu "SIM" entregou-se de corpo e alma ao celestial e em nenhum momento abandonou Jesus, sendo fiel até na cruz. Lembrando que, não adoramos Maria, pois só Jesus é digno de ser adorado por toda criatura, veneramos Maria por todo amor e exemplo de vida que ela soube nos dar.
Nós, jovens cristãos, sabemos o quanto é difícil suportar o peso da castidade, mas ao mesmo tempo lembramos que acima de tudo temos um grande Senhor que nos guia e nos segura quando vacilamos e uma mãe que sempre está pronta para nos amparar. Por isso, Wagner e eu buscamos força N'Ele e em Maria para suportar as tentações. Sempre pedimos para que nos dê força, agradecemos a graça de estarmos juntos e a consciência de que sem eles não somos absolutamente nada. Daí o motivo de agradecer, pois sem essa grande graça nosso namoro seria nulo, Jesus e Maria são a base do sucesso e a explicação das maravilhas.
Como cristãos, devemos ser reflexos do Cristo e deixar-se abandonar em sua misericórdia. Sendo fiéis, assim como foi Maria, em tudo dando seu "SIM" à Deus.

Seja tão fiel à Deus, que sua alma resplandeça o amor de D'Ele e que ao olharem para sua face, vejam o próprio Cristo em ti!
Fiquem com Deus!

Namoro a Três - Michelle Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário